quarta-feira, 4 de agosto de 2010

2 comentários quase rápidos...

Então. Curitiba cinza como está, já não é mais tão bonita quanto antes. Lembro-me da época que as calçadas de petit-pavê eram brancas de tão limpas. Na Vicente Machado, elas são bem escuras, quase na cor preta. Mas com a poluição que temos, não tem muito como mudar. Mas que fica feio, fica.

Mas o que mais me impressiona nos dias de chuva é a capacidade que os Curitibanos natos e também outros tem de andar com o guarda-chuvas armado embaixo das marqueses.

E isso é feito sem qualquer constrangimento, na maior demonstração de falta de respeito, consideração e educação com próximo.

----------

Aliás, por falar em guarda-chuvas, quem foi o infeliz que inventou essa merda? Reparando nele, não há nada que torne ele algo realmente eficiente. Tenho 1.93m de altura, só de perna, 1.20m... pois bem, usar um objeto desses é a mesma coisa que usar uma blusa impermeável, pois minhas pernas, fica totalmente molhadas, encharcadas, qualquer coisa assim. Sem contar que na empresa, no ônibus e em casa, temos que deixá-lo aberto para secar! Grande merda!

----------

E para fechar por hoje, estou muito preocupado. O candidato José Serra demonstrou preocupação pois sua arrecadação para a campanha está abaixo do esperado enquanto a dos outros candidatos, embora abaixo, estão melhores que a dele.

Esse candidado parece que vai desistir sem tentar. Que infelizmente parece certo a vitória da candidata da plástica, tudo bem, mas ele, o outro, não podia desistir, né... E não desistirá! Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!