quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desleixo...

Caros e nobres leitores. Sei bem que no mundo digital e virtual que vivemos, deixar um blog sem atualizar um dia sequer pode custar até o abandono por parte dos leitores. E espero que isso não aconteça com o DLQ, que ficou alguns dias sem novos textos. Não por desleixo de seus editores, dois nobres jornalistas, mas talvez por falta de tempo de ambos.

A vida moderna nos proporciona coisas muito boas em relação aos tempos mais antigos: trabalhamos mais horas por dia, ganhamos mais, não temos tempo para muita coisa e por aí vai. Estou pensando seriamente em comprar um pequeno espaço no interior e lá plantar batatas, mandiocas e coisas assim!

Mas, nos ultimos dias o que está me assustando mesmo é o clima em curitiba. Se você corre ou não, se o seu dia é cheio ou não, em algum momento deve ter se deparado com a sensação de estar com os olhos, mucosas do nariz e da boca bastante secos. Na terça-feira, por exemplo, a humidade relativa do ar chegou próximo de 20%, o que para quem mora na capital paranaense pode ser até mesmo mortal.

Isso não é, na minha opinião, culpa do efeito estufa, mas precisamos ficar atentos... O bicho está pegando...


E final de semana, vai chover...hehheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!