quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Medo de viver²

Desculpem minha ausência ontem, mas é que estou com medo de viver. E ontem, esse medo ficou ainda mais forte e direcionado pois começou a campanha eleitoral no rádio e na televisão. E isso me tras muitos tipos de medo.

É impressionante que ano após ano, todos os candidatos a qualquer cargo político, transformam suas campanhas eleitorais em grandes rádio-novelas ou tele-novelas, com muitas imagens lindas, efeitos de áudio e claro, muitas promessas que nem meu cachorro vira-latas consegue mais engolir a seco.

É impressionante que nosso país ainda permita que um presidente da república, em pleno exercício de seu cargo, grave programas pedindo votos para outros tantos candidatos. É triste ver que num país qualquer como o nosso, isso ainda se repita como uma fórmula mágica: fez, ganhou!

É impressionante saber que os eleitores serão muito influenciados por essa merda toda e assim, com certeza, não escolherão os melhores. Vão escolher os que tem mais dinheiro para as novelas, mais dinheiro para equipamentos HD DIGITAL SURROUND SOUND e o escambau!

É impressionante ver que realmente a fórmula deu certo, o brasil vai continuar nessa merda e quem sabe, teremos mesmo uma ex-guerrilheira dos tempos da ditadura...

É impressionante mesmo ver que mesmo que tudo seja dito, nada é mudado e tudo ficará como exatamente está...

É o triste fim de mais um ano eleitoral!

Um viva para a democracia dos que tem dinheiro para as novelas. Só que nessa,para o povão, o final nem sempre emociona, mas com certeza sempre fará chorar!

Um comentário:

  1. Medo de viver é coisa de 'Emo-Coreston'!

    Eu não tenho medo de viver, mas sim de saber quais serão os novos impostos do novo governo, visto que terei de pagá-los junto com os que já estou pagando hoje!

    Novelas juvenis! A maioria dos candidatos em vez de falar com seus possíveis eleitores, fala com Deus, visto que em vez de fixarem seus olhos na câmera, falam olhando para cima... Às vezes, desconfio que eles possam estar lendo algum lembrete, por não decorarem o que deveria ser natural... Mas acho que não, afinal, eles acreditam em Deus mais do que em seus possíveis eleitores, por isso falam com Deus, ele pode tudo, inclusive, inserí-lo no congresso(olha aí o sarcasto juvenil)!

    Viva a democracia juvenil de um país borra-botas!

    ResponderExcluir

Desabafe!