quinta-feira, 5 de agosto de 2010

primeiro evento...

Eu não poderia ir dormir hoje sem pelo menos citar o primeiro evento realmente importante politicamente falando do ano de 2010, que é o primeiro debate entre os candidatos a presidente na televisão. Será na Band.

E com o papai noel não existe, resta me preparar para o circo dos horrores que será. Afinal de contas, esse ano, efetivamente em minha opinião, temos os melhores dos piores. Até que tem uma opção melhorzinha, mas ela está lá apenas para fazer volume.

O que mais me assusta é que a candidata do atual presidente tem totais chances de continuar na frente e vencer. Não tenho ideia do que será, mas com os países da américa do sul se bandeando para o lado escuro da força, com totais tendencias ao socialismo e coisas assim, com ditaduras e tal, e com uma ex-guerrilheira política, tenho medo.

Muito medo, mas não por mim, e sim, por meus filhos que não deveriam vivenciar isso. Fazer o que, não é mesmo? Talvez devamos utilizar com muita intensidade os ultimos tempos de democracia?

Não, não... o lg tá viajando... diriam uns...

E realmente espero estar viajado mesmo, até porque, se não estiver, FPS!

É assistir para rir... ou chorar...

Quero ainda ver o debate dos candidatos a governador, será uma disputa de engenheiros? Ou apenas mais um exemplo de debates políticos? É ver para rir, ou chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!