quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ahhhh, tem dias que é f.

Tem dias que por mais que eu me esforçe, a coisa não vai. Não adianta. Para mim, e somente para mim, nesse caso, acordar sabendo que o Palhaço Tiririca vai fazer mais que 1 milhão de votos e pior, vai ser representante do povo na Câmara dos Deputados, me faz desanimar.

Acordar e saber que serei governado por dilma e talvez, muito provável osmar, é algo que também não me deixa nem um pouco animado. Acordar e ter que contar ao meu filho de 7 anos que lula não fez tudo de bom e que mesmo assim insiste em colocar sua dilma como a melhor coisa do planeta, não me deixa bem não.

Andar pelas ruas e ver um tal professor Galdino dançando POCOTÓ para ganhar votos, não me deixa bem.

A política do meu país é tão escrota e nojenta, que nos ultimos dias, nada referente a ela tem me deixado bem. Afinal de contas, o que está acontecendo? Netinho para o senado, Tiririca para a Câmara, Galdino para deputado estadual... Osmar ou Beto para o governo...

Que democracia de merda é essa em que precisamos de atores, cantores ou palhaços para esses cargos? Leia-se palhaço no sentido literal mesmo, não no sentido figurado da coisa. Junte a isso o fato que temos a mulher melancia, melão, mamão, qualquer fruta dessas, a ex-balão mágico Simoni, que incluse fez a festa punhetal de muitos da minha idade com suas fotos na Playboy, se eu não me engano tem uns cantores aí, do KLB ou algo que o valha...

Democracia é isso aí, não é? Tá bom pra você?

Somos uma terra de 200 milhões de cretinos! Mas, eu me pergunto, e porque não votar nessas pessoas? Afinal de contas, já votamos em outros e nada mudou! Não mudará, mas pelo menos, não precisarei ver o maldito tiririca do inferno na televisão por um tempo, será?

Ou então, quem sabe assim os irmãos KLB ficam se cantar por um tempo ou então a Simoni fica sem aparecer pagando de crente. Isso já seria um refresco, se bem que eu prefiro mesmo, é que o brasil seja governado por pessoas mais capacitadas e menos suscetível. Afinal de contas, um cara que tem como slogam de campanha: "você sabe o que faz um deputado? Eu também não, mas a hora que eu chegar lá eu descubro e te conto!".

Então, democracia para quê?

Nossa cretinice, nossa burrice e nossa incapacidade de gestar mudanças, perpetua estes absurdos todos.

VERGONHA BRASIL!!!

Um comentário:

Desabafe!