terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cinza... como a vida gosta...

Hoje está um dia cinza. Esse cinza todo começa me deprimir... Eu não consigo olhar para esse céu cinza, imaginar que daqui a pouco estarei na rua, e que além de tomar um banho de chuva, terei que continuar aguentando esse céu cinza maldito, sem um raio de sol direto e ainda, com a Dilma ganhando no primeiro turno.

Talvez esteja cinza justamente mas nos mostrar o que será daqui por diante?

Não, nada disso, é apenas uma alusão de um jornalista cretino. O que estamos para viver no próximo domingo, alguns dizem ser o que há de mais importante para nosso país, uma vez que é a hora em que a grande maioria vai depositar seu voto de confiança em algum semelhante, que irá decidir os rumos dessa nação pelos próximos anos.

Teremos que escolher entre os melhores dos piores, certo?

Inclusive, está até rolando uma listagem nos e-mails com o nome vários candidatos, eu ví muitos do paraná, que tem algum tipo de falcatrua associada ao seu nome. Não vou divulgar a lista aqui porque seria no mínimo incoerente de minha parte.

Creio que cada eleitor já tenha definido seu voto e tenha feito isso com total clareza dos fatos, os detalhes de cada um, as propostas e os ideais. Espero sinceramente que escolhamos algo menos pior, pois o brasil precisa. Se bem, que para presidente da república, menos pior é a mesma coisa que nada.

Eu continuo firme, não sei se irei votar, to preferindo pagar a multa!

Verei...

E no mais, continuarei olhando para esse céu cinza maldito, buscando inspiração para realizar minhas tarefas desse dia. E que assim seja...

Dilma: a casa tá caindo mesmo, heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!