terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como um restaurante...

Pois bem, como um restaurante, ontem o Diário Leite Quente não funcionou, não abriu suas portas e enfim, foi um dia de descanso.

Essa segunda-feira foi um dia tão sem sal, que para mim, hoje é segunda-feira.

Mas hoje, vou tornar a terça-feira um novo dia lixão. Afinal de contas, o tema que vou tratar, para muitos pode ser a salvação do planeta, para mim é apenas a demonstração do lixo no poder.

O fato é que o nosso Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil, sr. Luiz Inácio Lula da Silva, ou algo que o valha, ainda é nosso presidente. Alguém sabe se ele está licenciado? Não, ele não está licenciado e sem estar, ele não pode e não deveria, por questões éticas, participar de eleições.

Mas não, como seu candidato no paraná, ao governo do estado, o tal engenheiro osmar dias ainda está atrás do outro, nosso presidente estará em curitiba amanhã, pelas informações que tenho, para fazer campanha num bairro que digamos, é popular. Sim, ele estará no sítio cercado.

Perceberam porque está tudo indo para o inferno?

É éticamente inaceitável e contra a lei um presidente da república ficar utilizando a máquinha estatal para realizar campanha eleitoral, mesmo que seja a inauguração de casas populares ou qualquer merda que seja.

Inaceitável pelo menos para países teoricamente democraticos.

Mas, para países pseudo-populistas, como os que levam a linha bolivariana... para esses sim, qualquer coisa que o presidente faça é valido.

Mas lula vai ter que aprender que lei, é para todos e não só para os adversários.

A lei é para todos, um dia ela pode até falhar, mas nunca tardará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!