quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pare animal!

Ao contrário do Dudu, eu peço, suplico: pare animal!

Pare de agir feito um idiota. Para de tentar passar a perna em alguém. Parede de pensar que você é o ultimo biscoito do pacote ou, mesmo se for, seja mais paciente e tolerante com todos. E que você consiga ser assim na vida pessoal, na vida afetiva, na profissional, em tudo.

É tão simples que até um camelo pode o ser: obedeça as leis, do homem, de deus (?), respeite o próximo não apenas por ele ser seu semelhante, mas simplesmente por ele estar próximo a você. Simples assim...

Se a desgraça alheia te chama atenção, encontre um lugar seguro para para seu carro ou mehor, nem pare. Pare de ser cretino, a cretinice só leva a mais comportamentos cretinos.

Esse texto não vai a ninguem em específico, mas é direcionado a um pedacinho de muitos de nós, que resolve sempre se manifestar nas horas mais erradas do dia, certo?

Viver bem é fácil. E é facil viver bem. É só querer e se dispor de verdade a isso.

E, esse ano, na hora de eleger seu futuro presidente, se de ao trabalho de pelo menos tentar ler o plano de governo dos candidatos. Não que isso adiante mesmo, plano de governo no brasil é uma mera formalidade, mas para que seu conhecimento sobre os candidatos se tormem mais concretos do que o discurso do nós fizemos. Até porque, nenhum dos candidatos já fez tanto assim, né!

Então, pare mesmo. Nem que seja para pensar no que somos, seremos e já fomos um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!