quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um dia interessante

Hoje o dia começou interessante. Tenho ao meu lado uma nova companheira de trabalho e uma velha amiga. Velha no sentido de que a amizade não é de hoje, pois de idade, a moça é nova!

Ela é jornalista como eu e como prensamos, gostamos de ler sobre diversos assuntos. Inevitavelmente, hoje ela abordou e me encaminhou um link que eu replico, respeitosamente: observe aqui

O cara é do BEM. Veja o curriculo do cara: Bolívar Lamounier
O sociólogo e cientista político Bolívar Lamounier, sócio-diretor da Augurium Consultoria, é autor de alguns dos mais conhecidos estudos de ciência política no país.

Viram? O cara é do bem mesmo. Mas, se você ainda não leu os textos do cara, seja você petista, pedetista ou qualquer linha que for, leia. É uma leitura no mínimo importante para todos nós mortais.

O seu ultimo texto publicado apresenta de forma bastante contundente a forma como o Presidente Lula está rasgando a Constituição Federal de 1988 - CF/88 diante de nosso olhar e que mesmo assim, ficamos maravilhados com sua atuação.

Nunca votei nele e no blog mesmo declarei que jamais votarei nele e em seus "cumpanheiros", até porque já lí muito a respeito e sempre percebi e observer que a má intenção existe. É muito fácil usar um discurso quando você tem o poder sobre a máquina estatal. É fácil ficar gozando de vencedor quando você é desleal e descunpre a lei para ser campeão.

Leia o texto no link acima, formule seu pensamento a respeito e se quiser, comente abaixo. Vamos discutir esse assunto, vamos conhecer e quem sabe, trabalhar para futuras mudanças....

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!