quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bingo para mim...

O dudu pode até ter tentando, mas a postagem de numero 400 é minha. O lg de sempre, com menos acidez no texto e procurando motivos para sorrir quando os outros querem. Na verdade, ando amargo nos ultimos dias, mas explico que estou cansado da hipocrisia alheia. Sofro da vergonha alheia.

Os papos são muitos, sobre musica, religião, sexo, dinheiro e tudo mais. E o que mais me impressiona ainda é que em 98,45679% dos casos, o discurso é sempre inflamado e a conteúdo prático das pessoas é apenas e tão somente um saquinho de lixo. Alguns gritam com energia, outros falam manso como um pato gago, mas todos demonstram que tem um discurso bom e uma prática nojenta.

É assim com muitos, inclusive nossos políticos. E pos falar em política, não que isso seja necessariamente bom, vamos aos fatos.

Depois de meses ouvindo os petistas dizerem que tudo estava certo... não estava não...

E caminhamos agora para o segundo turno da maior festa da democracia mundial. E lá estão eles, dilma plastiquinha e o serra serrador carecon de los dios...

E não há de ver que os dois concordam com uma coisa: o aborto! Ah sim, mas nenhum dos dois vai assumir agora, afinal de contas, isso faria com que eles perdessem os votos dos católicos apostólicos romanos, brasileiros, crentes e tudo mais.

Nem dilma nem serra serrador... nenhum dos dois fará essa idiotice. Certo?

Vamos para um segundo turno onde teremos que escolher o melhorzinho dos dois piores que sobraram. E será que isso é realmente possível?

Não sei, mas sei que ao chegar no final da 1ª semana flanders, estou seguro que o brasil vai mudar, mas temo que não seja explicitamente para melhor...


fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!