sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Está "bunitu"

Hoje, mesmo que a gente não queira, começou mais uma rodada de propaganda política no rádio e na televisão. Tá bunito! Não acompanhei a da TV, mas no rádio, estava lindo. Meu cérebro, essa cretina massa cinza que carrego na cabeça e a qual ainda não descobri para que serve imaginou tantas coisas.

E melhor delas, foi imaginar dilma plastiquinha caminhando por um lindo gramado ver, com flores de todas as cores imagináveis, com milhares de criancinhas gritando seu nome seguido de nossa "presidenta", assim como o lula gosta de dizer...

Nesse lindo lugar, não tinhamos que nos preocupar com emprego, saúde, educação... O único imposto que tinhamos que pagar, era ser feliz. Dilma conseguiu me converncer que é prova de amizade votar nela.

Mas, como eu estava dirigindo, tinha que um FDP buzinar atrás do carro para eu acordar e arrancar no semáforo. E foi na hora que eu acordei, que voltei a sonhar...

Agora, com uma farmácia. Lá, tinham remédios - genéricos(+ baratos e de laboratórios mais famosos, + caros). Mas nessa farmácia, tudo estava lindo além de igualmente colorido.

Ninguém estava doente, não tínhamos mais cancer ou qualquer outra doença, tinha até uma ala da farmácia que tinha um multirão de pessoas curanto espinhela caída. Noutra, curavam bicho de pé, também no estilo multirão. Caminhando mais um pouco, eu pude ver uma sala que tinha uma placa na porta dizendo que aquela era a fatec numero 1.698.654.321.985.32,01 - foi um sonho maravilhos, até que - mais uma buzinada e vamos nessa.

Sonhar esses dois sonhos me fez perceber que o Brasil está no caminho certo. Ou escolhemos um verde gramado, ornado com algumas poucas lonas pretas onde dividiremos tudo e dormiremos ou então, escolheremos uma linda farmácia com muitos remédios e multirões e tudo mais.

O que você prefere?

Eu prefiro qualquer coisa que não tenha vermelho na bandeira nem mesmo uma estrela. Nesse caso, acho que vou correr para a farmácia e comprar um remédio para diarréia, pois sonhar com esses dois, foi uma tremenda cag......

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!