segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Passou...

Acabou! Pelo menos, a primeira parte já acabou. Na maior festa da democracia brasileira, muitas surpresas e claro, muita coisa que todos nós já sabíamos. No Paraná, deu Osmar... Para presidente, Dilma Plastiquinha de boa no primeiro turno... Eita que a festa está boa...

O que?

Não foi isso?

Como assim?

Ah tá... Osmar Dias, pela 2ª, 3ª 4ª vez perdeu. E dessa vez, perdeu feio. Nem mesmo todas as monobras políticas a lá Roberto Requião conseguiram ajudar nosso Engenheiro Osmar, que agora vai precisar procurar emprego. Alguém quer o curriculo dele para ajudar?

Dilma plastiquinha foi outra. O susto foi tamanha que em um pronunciamento ontem a noite, seus olhos pareciam querer fugir de sua face, ou então, os olhos estavam desesperados pois se afogavam em lágrimas. Desde que me conheço por gente, foi a derrota mais linda que já ví. Tive que viver com o presidente luiz inácio da silva falando como vitorioso e tudo mais... Se ferraram, para aprender a não subestimar a pouca inteligência de um povo sabidamente burro!

Não deu para eles. Osmar nem com lula emplacou. Dilma, nem com lula acabou com a porcaria em primeiro turno. É assim mesmo, né...

Porém, para o desagrado de meu nobre amigo Dudu, para mim, infelizmente, o Requião e a Gleisi venceram no senado. Isso é lastimável. Roberto Requião merece sua aposentadoria por tempo de serviço e por vida útil. Já foi seu tempo, e seu velho MDB de guerra agora se funde, dia após dia ao novo PT com face capitalista e lado vermelho. Gleisi não parece saber até agora para que veio. Já tentou ser prefeita, perdeu, já tinha tentado o senado, perdeu, e agora, garantiu uma vaguinha, bom salário e tudo mais.

Duas grandes perdas, na minha opinião, para o paraná, esse estado que continua e continuará sendo apenas, mais um estado.

E viva! Uma boa semana para todos nós, certo?

Um comentário:

  1. Esse ano escolher um candidato foi uma merda! Ter que aguentar o Tio Requião e Tia Gleisi será dose! Mas foi bom que Osmarito-Cabrito e o Dilmo Tabeff não ganharam, pois eles (como você disse) estavam subestimando todos os demais candidatos. Por isso não se deve contar com a vitória antes da hora!

    E pra sair desse assunto juvenil de eleições, eu lhes digo: Meu Atlético está lá em cima na tabela, mas ainda não estou contando com a Libertadores... Muito cedo contar vantagem para um time que hoje acordou sem comandante! Pois é candidatos, a vitória só vem quando o campeonato acaba e no caso de vocês... Só com 100% das urnas apuradas!

    ResponderExcluir

Desabafe!