terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pós eleições

Olá, cá estou. Os últimos dias foram o inferno na terra. 15 dias de labuta seguidos (até agora) e um trabalho bem realizado e do qual me orgulho muito (o Candibook). Desculpem pela ausência.

Sempre após uma eleições algumas lições ficam. Dessa vez é aquela que diz que não adianta criar impeditivos para que os políticos porcos imundos deixem de sujar a cidade. Eles sempre dão um jeito para emporcalhar Curitiba, essa cidade que tanto amo.

Proibiram de colar cartazes nos postes, como faziam antigamente, resolveram pendurar com arame. Proibiram pendurar com arame (prática que deixava a Visconde de Guarapuva, por exemplo, um cartão postal do inferno), criaram o maldito cavalete.

É sempre assim.

Registrei em vídeo como ficou a avenida Nossa Senhora da Luz um dia antes das eleições. Pena que não fiz no dia anterior, pois tava muito pior. No sábado já haviam retirado uma parte e amontoado outra, mas dá para ter uma ideia do absurdo que esses políticos fazem.

video

Esses mesmos que no primeiro dia de trabalho sequer se dignificaram a aparecer. Na abertura da sessão de segunda-feira, apenas 2 políticos (DOIS) estavam presentes. Meia dúzia chegou mais tarde e o quórum não deu um terço do que era para ser. Um absurdo. Foram nesses poltícos que nós votamos. Somos realmente uns imbecis.

Aliás, imbecis e hipócritas. Canso de ver gente horrorizada com a eleição do Tiririca. Metem a boca no cara e tudo mais. Quem tem menos culpa é ele. Parem de encher o saco do cara (que se elegeu, não adianta espernear) e vão caçar os corruptos, ladrões e folgados que não trabalham. Parem de alardear pela moralidade na política e trabalhem. Parem de roubar. Reclamem menos, roubem menos, trabalhem mais.

E um recado para a imprensa... vão caçar o que fazer. Sigam o exemplo dos abnegados que desmascaram o escândalo dos Diários Secretos. Temos que mostrar a podridão dessa política. Mesmo que esse povo cretino reeleja os mesmos bandidos. Aos poucos, quem sabe pela seleção natural de Darwin, a gente consiga uma limpeza...

Ah, e antes que eu me esqueça, o Tiririca é ficha limpa. Diferente de um monte de hipócrita que têm por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!