sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma semana que termina...

É sexta-feira, e para 99% das pessoas, o dia mais feliz, afinal, final de semana está aí. Sabadão e domingão... Eu vou curtir minha amada e claro, meus filhotes. Mas a minha sexta-feira foi especial. Mais do que eu poderia imaginar ao acordar, atrasado para variar um pouco.

Indo visitar um cliente de minha empresa, o taxista, Jairo, extremamente educado, conversador, me soltou algumas informações, que não sei porque, o meu cérebro ainda não tinha pensado.

A primeira delas: a propaganda do Jaime Lerner não é o fator de maior importância no crescimento da capital paranaense. Para ele, não posso deixar de concordar, o fato de curitiba há uns 10 anos não fazer mais o frio que sempre fez, é um fator mais relevante. Ou seja, temos um clima que permite que muitas pessoas de muitos locais desse brasil, venham morar para cá. Legal, eu não tinha pensado nisso!

Outra coisa: o que foi feito em curitiba, que seja considerado extraordinário, depois que jaime deixou o governo? E por ele?

Enfim, segundo nosso querido Jairo, o taxista que me levou em segurança, nada! Nenhum dos outros que vieram depois do arquiteto, fizeram qualquer merda que seja extraordinária. E isso, por pura falta de vontade ou de capacidade mesmo...

Jairo, sua fala me fez pensar...

E como sempre existe um contra ponto, o outro taxista, que me trouxe de volta, além de estar de cara fecha, carrancudo, corria feito um animal... Que coisa, né!

Bom fim de semana para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!