quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu conheço gente assim...

Na empresa em que trabalho e em outras que já passei, sempre conheci alguém que faria qualquer coisa por uma migalha qualquer. Normalmente são os puxa-sacos, mas isso nem sempre é regra.

COnheci gente que fazia qualquer coisa só para ir almoçar com a chefe e ficar fazendo papel de idiota enquanto concordava com todas as idiotíces que a chefe falava. Conheci gente também que, para crescer na empresa, pisava em qualquer um.

Conheci gente que dava um jeitinho para ganhar 2 reais na nota do almoço numa viagem e também aquele que mentia e fofocava só para fazer fervo.

Infelizmente, na minha vida profissional, sempre fui o ponto de apoio de muitos dos que citei, que vinham até mim, sem eu pedir, e me contavam o que estava acontecendo. Sou um quase gravador ambulante, mas apenas um gravador. O primeiro registro que estou fazendo de coisas assim, por mais impreciso que parece, é aqui nesse blog.

E isso, faço por conta de uma matéria cujo título já envolve Temer e Roussef. Um diz que não está negociando cargos. O outro, eu não ví ainda.

Mas afinal de contas, alguém achou que demoraria para o PMDB começar a correr atrás dos cargos? O partido ajudou a sra. Roussef ganhar, agora ele vai cobrar o preço, né, e posso comentar? O PMDB costuma cobrar caro, muito caro.

Nessa brincadeira, posso apostar os 12 reais que tenho na carteira, que lá se vão as diretorias da petrobrás, correios e alguma outra aí...

Tá bom pra você?

Então fechou, assim como fecharei meus olhos para tudo o que esse jogo vai dar no futuro. E olha que nem é preciso ser mago para imaginar onde tudo isso vai parar, né?


Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!