sábado, 27 de novembro de 2010

Guerra!

No brasil, sempre usamos a palavra guerra: guerra contra a fome, guerra contra a dengue, guerra conta os corruptos e finalmente a guerra contra os traficantes.

Infelizmente, o brasileiro não sabe usar as palavras de forma adequada o que resulta numa salada. Dessas guerras que citei, nenhuma delas foi vencida. Perdemos todas. Temos fome, dengue no governo lula não foi controlada, a corrupção corre solta e foi arma par trocas no governo lula, e contra os traficantes, ah, essa não tem que ser comentada.

Agora, anos antes da copa (outra palhaçada brasileira), vemos a guerra no rio de janeiro. As cenas mostram os traficantes correndo e tirando sarro da polícia. E se eles não forem mortos, logo estarão no domínio novamente. No rio, a polícia está perdendo e a sociedade está perdendo. E assim será.

E será que o modelo serve para outro lugares? Só para servir de alerta, aqui em curitiba, um ônibus já foi assaltado e também uma joalheria em shopping. A moda parece estar pegando...

Quer merda isso, mas nossos governantes, tanto o beto quanto o outro, já devem estar preocupados e pensando em que fazer, certo?

Acho que não!

Mas é isso, aí, lgzinho de volta a área, com quase plena forma.

Bom final de semana a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!