quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não quero ser desagradável...

Mas infelizmente, tenho que ser. Todos sabiam que a nossa presidente eleita, a Dilma plastiquinha, iria mexer com isso e não tinha muito o que fazer. A CPMF já está mostrando a carinha e olha que a dilma plastiquinha ainda nem assumiu.

O famoso imposto cobrado em todas as operações financeiras com a desculpa de investir na saúde fode com a vida dos classes médias e tal e por consequencia, com o salário de todos os brasileiros.

É uma vergonha, sempre foi uma vergonha e continuará sendo, até porque, está de volta aí...

Investir em saúde num país como o brasil é uma cretinice aguda crônica. Investimos apenas na medicina curativa, pois temos que curar muitos males. Não existe investimento em prevenção. Ou seja, seguiremos nesse mesmo ritmo de merda, agora com mais dinheiro para ser desviado, ops, investido em saúde.

Quer apostar que os hospitais continuarão essa merda que são? Quer apostar que não teremos tratamentos dignos para os velinhos nem para os bebezinhos? Quer apostar que esse dinheiro todo será usado para pagar jantares, baquetes, viagens, e mimos para tudo e todos menos para a saúde?

Já foi assim uma vez, e continuará sendo.

E Dilma já tinha dito isso quando a CPMF deixou de ser cobrada. A ministra chefe da casa civil tinha alertado que a "saúde" do brasil precisa da cpmf..

Viva aos eleitores... nobre burros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!