segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chuva?

Ah, acredito que nem seja tanto assim. Acordei as 7, são 8h30 e não parou e chover. E está chovendo forte. Espero que isso faça as nossas represas ficarem mais cheias.

Por outro lado, essa chuva toda me trás uma certa tristeza. O cinza dos dias chuvosos me causa uma melancolia impressionante. Olhas para o céu nesses dias, eu evito.

Deixando a chuva de lado, vamos ao que ouvi no rádio hoje pela manhã. Um homem, com certa idade, com sua cadeira de rodas, recebeu da empresa Gol, toda atenção, foi retirado do avião com um elevador e coisa e tal, mas em determinado momento, uma freada, e claro, deu merda. Esse homem acabou por bater a cabeça em algo que ninguém sabe ainda explicar...

É preciso que o Brasil, tanto o governo quando a sociedade em geral, invista em qualquer tecnologia que traga mais qualidade de vida para os cadeirantes e para aqueles que utilizam-se de muletas. Sejam tecnologias arcaicas como calçadas bem feitas, ou então, equipamentos que permitam a entrada em ônibus, carros, aviões e outros meios de locomoção.

Seria no mínimo uma questão de respeito e uma demonstração de educação.

Mas creio que isso ficará longe do gosto das pessoas, certo?


Mas é isso. Uma boa semana para todos vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!