segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de ano...

Chegamos a reta mais que final desse ano. Como minha empresa, acredito que muitas outras vão proporcionar aos seus funcionários, férias coletivas ou então, no mínimo, férias nessa semana que liga o natal e o ano novo.

Eu paro no dia 23. Ficarei em casa até o dia 05 de janeiro e no dia 06, retorno!

E que assim seja. Que seja um feliz natal para todos, com muitos presentes e a velha hipocrisia do "feliz natal", "lembremos tudo que jesus fez por nós" ou então, "lembremos o verdadeiro espírito natalino" coisas que o valha. Mas, afinal, você sabe qual é o verdadeiro sentido disso tudo?

As pessoas que comigo convivem sabem. Todas elas, sem nenhuma rara excessão, já foram, estão lé ou irão aos shoppings e lojas para, digamos, encontrar o "verdadeiro espírito natalido".

Um espírito que nem mais espírito é, afinal de contas, materializa-se constantemente em produdos - plásticos, materiais sintéticos ou qualquer outra coisa. Esse ex-espírito, está muito presente e qualquer árvore de natal hoje em dia.

É o dia mais esperado do ano para muitos e o dia que para mim, não passa de um dia como qualquer outro, tirando o fato de que nesse dia, como comidas bem gostosas e tal...

Feliz "presentes" para todos...

E que em 2011, o DLQ possa continuar entretendo seus leitores, com as críticas ácidas do LG, os textos ponderados e maravilhosos do "DUDU" e tudo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!