sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais não, não senhor!!!

Nosso presidente, o viajando da silva, vetou um projeto de lei aprovado no senado federal em novembro, que previa que mais cinco vacinas fossem incluídas no calendário de vacinação. Seria estranho tentar imaginar porque é que um presidente da república simplesmente deixou de lado essa ideia.

Mas é compreensível: sua preocupação... com os cofres públicos. Inserir essas cinco vacinas, provavelmente sairia muito caro e como a grana em brasília anda meio curta, talvez para isso, fossem necessários mais impostos ou coisas que o valha.

E além da grana, tem mais coisa por ai. Tem o lance de que pelo menos dessas vacinas, já estão inclusas, na verdade, em versões melhoradas. E aí, entra outro dilema moral: imagine que lula esteja certo e grana não tenha nada a ver com a coisa toda, será que nossos senadores da república simplesmente não sabem o que fazem?

Sim, pois se as vacinas já estão incluídas, porque um projeto de lei que queira incluir elas?

Talvez, o maior problema do governo seja realmente políticos mal informados, que por assim serem, não conseguem sequer saber das reais necessidades da população e quais dessas necessidades são supridas pelo governo social lulista da silva.

É incoerente pensar que eles trabalham o que trabalham, para repetir decisões que já existam... Se eu faço isso na minha empresa, provavelmente, estaria na rua...

Onde fica o RH do senado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!