sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meu ultimo texto... desse fabuloso 2010!

Sei que não escreverei mais dada em 2010. O tempo acabou. Poucas horas me separam do famoso e esperado 2011. Estou esperando essa chegada, pois com ela, creio, muitas mudanças - a maior parte delas involuntárias, afinal, será que dilma perguntaria se queremos tantas possíveis mudanças?

Enfim, meu texto hoje tem como foco, o atendimento ao cliente. Dias atrás, fui até uma loja Balaroti, em Pinhais. Essa rede de lojas é uma das maiores de Curitiba e região e seguem aquela ideia de supermercado da construção. Comprei duas luminárias para colocar no lugar que durmo e chamo de quarto. Escolhi por ser de vidro e claro, pelo preço. Como eu mesmo instalo, na hora que sobrou um tempo, corri para instalar e minha decepção a hora que uma delas quebrou uma peça.

Liguei para o Balaroti, mas eles só trocavam ela inteira. Liguei então para o fabricante, para ver a possibilidade de comprar a peça, pois é um plástico e como todo plástico, deve ressecar.

Fui extremamente bem atendido por um cara chamado Muriel, que não só me disse como eu conseguiria como também me alertou sobre a troca que a loja deveria fazer e coisas assim. Além disso, anotou meu endereço e tudo mais.

No dia 27, eis que recebo uma embalagem com 12 peças, ou seja, agora não corro o risco de no futuro ter que trocar a luminária toda caso uma peça venha a quebrar novamente.

É um grande exemplo, que deveria ser seguido por todas as empresas, de respeito ao cliente e boa vontade. Dá pra ganhar dinheiro, e muito dinheiro, tendo respeito pelos clientes, tendo educação e visão.

Obrigado ao Muriel da Bronzearte, que prontamente me ajudou e me atendeu.

E um alerta ao Balaroti: seu gerente da loja de pinhais, parece não saber bem como lidar com clientes...

Um feliz 2011 para todos...

Um comentário:

  1. E lá vai o LG terminar 2010 achincalhando a juvenada! Hahaha... Que 2011 seja um ano menos juvena do que esse!

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Desabafe!