quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sem pauta para hoje...

O texto dessa quarta-feira chegou atrasado, mas chegou. E hoje, assim como boa parte do brasil nessa etapa final do ano, nos mínimos, não tenho pauta. Até gostaria de escrever sobre o espírito do natal, de quão bom é saber que temos o que comemorar e essas coisas, mas não o farei.

Também não estou assim, por dizer, disposto a escrever sobre política muito mesmo, sobre clima. Então, quem sabe algo sobre segurança pública ou sobre o trânsito caótico da curitiba linda de primeiro mundo?

Na-na-nina-não!

O texto de hoje não tem um propósito muito definido. Mas talvez seja um bom momento para começar a agradecer todos os leitores do DLQ. Sejam vocês leitores esporádicos, sempre bem vindos, sejam leitores que dia após dia, digitam esse link para ver se tem algum texto novo, meu ou do Dudu.

Obrigado para vocês é pouco. O Diário Leite Quente surgiu da ideia de dois jornalistas, formados, escreverem suas opiniões e seus pontos de vista. E quem acompanha, consegue perceber o meu nobre Dudu, sempre equilibrado, justo e pertinente. E também pode perceber que eu, o LG, sou assim, meio rude demais com algumas coisas.

É no mínimo difícil querer agradar todos. Mas se conseguir agradar pelo menos 50%, já está bom para mim. Confesso que ao ver as estatísticas e saber que ao longo do ano, tivemos mais de 4000 acessos, me deixa bastante feliz.

Um dos meus objetivos para o ano que vem, e acredito que o Dudu esteja nessa, é justamente divulgar esse espaço. Sei que hoje em dia, poucos querem comentar e participar do blog, mas as visitas repercutiram mais de 40 participações, que faço questão de ter arquivadas, todas. A melhor coisa para que escreve, para mim, jornalista, é a interação. É receber um elogio ao texto ou então, uma crítica sobre digitar tudo em letras minúsculas, como assim recebi. Todo comentário, repercute um pensamento de adequação.

2010 está acabando, estamos no finalzinho desse ano maravilhoso... E 2011 será, ainda mais maravilhoso. Eu quero, desejo e sonho, com pelo menos, 6000 acessos, para não sonhar alto demais e "cair um tombo" pesado...

Vamo que vamo, com dilma ou sem, mas ainda assim, conscientes de que fiz minha parte, de que muito me esforcei e de que ainda continuo pobre... Pobre de dinheiro, mas rico de felicidade e de saúde.

Um bom dia 25 para todos, que a ceia seja gostosa e que todos possam se divertir e trocar seus presentes em paz e hamonia, com a família ou os amigos ou até mesmo, sozinhos!!!

Sejam felizes nesse natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!