quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

vou apertar, mas não vou fumar agora...

então. hoje vivi uma experiência no mínimo curiosa. de férias, fui trabalhar na empresa que me emprega, sem bater cartão. E pior, foi justamente para fazer um procedimento que um cliente nosso exige para que executamos um trabalho.

Até aí, tudo certo, não fosse o fato de que toda vez que entro nessa empresa cliente, saio chocado, deprimido. Sabe aquela empresa em que todos que passam por você estão sorrindo? Estão trabalhando com o orgulho e o sorriso estampado na cara?

É, é interessante ainda ler que essa empresa está dentre as 20 melhores para se trabalhar no estado. E pior ainda, ver que a sua, não está!

Trabalhar é maravilhoso, eu gosto. Trabalhar me faz bem, me faz conviver com outras pessoas e me faz sentir util. O problema é quando você chega na sua empresa, e por conta de decisões, não sei quantos foram demitidos, o então que outro incompetente de merda foi readimitido, sabe, essas coisas.

Eu sei, se não estou satisfeito, porque não saio? Enfim, não sairei pelo simples fato de que ainda estou gostando do que estou fazendo e para tanto, só saio a hora que encontrar algo melhor ou semelhante num ambiente melhor.

As empresas, paranaenses e brasileiras, precisam aprender, urgentemente, os conceitos mais modernos de administração de empresas e administração de pessoal.

Fica a dia ao nobres empresários....

Trabalhador, não é escravo nem babaca....heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!