quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acordando para a realidade...

Uma das coisas que mais de deixa entediado, são as férias. Não consigo ficar 30 dias em casa, até porque pobre tem que aproveitar esse tempo para procurar novo emprego. Eu fiquei 30 dias e depois, de 6 dias, mais 10. Amanhã retorno à labuta como um bom filho da pátria.

Mas além de voltar ao trabalho, arranjei mais uma coisa para fazer. Vou continuar escrevendo no diario leite quente, do qual esta nos planos também um pouco de divulgação, como adesivo na verdinha, folder entre outras coisas. E vou ainda, contribuir com o blog de um camarada, o Maicon. Em seu blog, o JUVENIL do Maicon faz textos descolado e bem humorados, e vale a pena dar uma lida. O blog é bem legal e passou por uma reformulação que ficou bem bacana.

Vivemos na era da parceria e me deixa feliz saber que vou ter textos meus publicados lá.

E aqui, vamos continuando o trabalho que tem sido prestigiado por vocês, leitores do DLQ.

E para terminar, quer saber outra forma de ficar rico? Posto Autorizado do Correio. Você pode ter um, é so achar um lugar bacana, conhecer alguém lá dentro (so pra facilitar) e entrar no processo.

Bacana, né, o Brasil é um país de oportunidades. E a série "Fique Rico", continua...

Mais uma vez, e nunca é demais, um feliz 2011 para você...

Um comentário:

  1. Sim, eu como blogueiro, recomento o Blog citado acima, afinal, sou eu que escrevo aquilo tudo (hora do jabá)!

    O Brasil já foi o país do futuro, mas começa a ser das oportunidades, pra isso, basta se candidatar a algum cargo político: Afinal, político aqui tem aumento de salário de trocentos porcento e ainda pode roubar mais um 'golinho' do povo! É só ganhar!

    ResponderExcluir

Desabafe!