terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Basicamente...

Então, vamos tratar de alguns conceitos básico? Muito basicos?

Vamos lá: 1º, normalmente o cara que mais reclama do trânsito e dos outros motoristas é justamente o cara que mais faz cagadas. É como o cretino do motorista do post anterior. Eu posso garantir que nas horas vagas, nos churrascos de família e coisas assim, ele deve sempre puxar um assunto em que ele vai criticar as pessoas que param na calçada e também nos maus motoristas que transitam por Curitiba.

E não para a lista: 2º, sabe aquele babaca que costuma falar mal de todo mundo? Pois então, ele te parece legal? Ah sim, mas ele não é. Ele fala mal de todos, e você está incluído no "todos". Onde eu trabalho, tem uma "Dolores", que é uma das mulheres que trabalha aqui, que é assim. Ela fala mal de todos, mas sempre quer parecer a santinha e com isso, engana alguns. Eu, ah, eu to meio vacinado, não tenho vacilado com ela.

Mais um para a lista, 3º: a prefeitura, o governo do estado e a presidência da república, os três, devem evitar qualquer tipo de programa, social ou não, que tenha dinheiro envolvido. Aqui em curitiba, por exemplo, dois ou três FDP, marginais do inferno, assaltaram um treco da prefeitura na manhã dessa terça. É um armazem da família, que vende produtos de comer mais baratos para famílias que precisam. E além de assaltar, ainda fizeram a merda de maltratar o polícial municipal que estava alí para defender o armazem.

Roubaram a arma, e o cara tá com uma bala perto do cóccix. Foda-se, né?

Não, infelizmente a prefeitura deveria fechar esse lugar até que a sociedade entregasse o paradeiro do marginal que fez isso. O povo reclama, reclama e reclama, mas normalmente é conivente. Protege bandidos, respeita marginais, compre CD´s piratas e ainda, fuma uma baseadinho para relaxar.

Hipócritas infernais...


Hehehhehe E vamo que vamo, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!