quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

cidadão do Brasil

Devo sentir vergonha né? Pois sinto. 2010 foi um ano maluco demais, voces não fazem ideia. De repórter passei a editor temporário em duas oportunidades (Copa do Mundo e eleições) e tudo virou de cabeça para baixo. Voltei para a reportagem em novembro e eis que no mês seguinte recebo uma proposta para voltar para o rádio, minha eterna paixão. Tentei (juro que tentei) mas não deu para resistir e me atirei nos braços desse amante radiofônico. Desde o começo do ano dou expediente na rádio 98fm como repórter do Coritiba (mas cobrirei todos os times cedo ou tarde). Quem gostar pode me prestigiar. Ficarei honrado.

Essas mudanças todas fizeram com que eu não conseguisse dar a atenção merecida ao blog. Desculpa pessoal. Se somar as vezes que pedi desculpas, acho que isso aconteceu mais vezes do que o tanto de vezes que postei por aqui. Enfim. Me consola o fato do meu amigo LG ter segurado tão bem essa lenha. Valeu irmão.

A partir de agora viro um cidadão do Brasil. Vou viajar pora cacete e poderei colher histórias únicas e, tenho certeza, insólitas. As contarei para voces sempre que der. Daqui de Foz do Iguaçu, onde estou desde segunda, já acumulei alguns causos e brevemente porei a mão na massa para lhes contar.

Passo a usar a voz no rádio e os dedos no blog. Não sei bem ainda quem saiu ganhando (ou perdendo) nessa história hehe. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!