quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Assim como um árbitro de futebol...

Toda revolta começa com uma explosão de energia. Eu normalmente falo algo, jogo as coisas ou então, simplesmente xingo e falo diversos palavrões (e meu repertório é muito vasto). Hoje pela manhã foi exatamente assim. Ao chegar no local de trabalho, eis que me depado com um aviso no mural, onde dizia:

Abre aspas:

ATENÇÃO

NÃO VAMOS TRABALHAR NO DIA 07/03 SEGUNDA-FEIRA VÉSPERA DE CARNAVAL, PAGAREMOS ESTE DIA DE TRABALHO NO SÁBADO DIA 12/03. LEMBRANDO QUE TODOS DEVERÃO FAZER SEU HORÁRIO NORMAL. TIAGO POR ESTAR EM FÉRIAS NESTA DATA IRÁ PAGAR NO DIA 26/06.

Fecha aspas.

E aí me veio a raiva. Eu particularmente, odeio o carnaval, acredito que por causa dessas - carnaval, natal e outros feriados, o brasil não vai pra frente mais rápido. Eu, além de minhas colegas de roteiro, preferimos trabalhar no carnaval, pois para nós, o dia é mais útil e tão util como qualquer outro dia.

Infelizmente, nosso árbrito decidiu fazer isso e ele tem os motivos dele. Infelizmente, terei que trabalhar no sábado porque os seres humanos preferem farrear, beber e azucrinar ao invés de trabalhar.

Sou mesmo contrário ao carnaval porque consome dias importantes para o trabalho. E pior, alguém me perguntou o que eu iria fazer no sábado dia 12? Não, absolutamente não.

Por favor, prendam-me a uma bola de ferro e alimentem-me duas vezes por dia com ração. Se for possível, uma visita dos filhos por semana, e uma cartirinha de malboro por mês...

Tudo bem, eles é que mandam, mas infelizmente, eu prefiro trabalhar do que festear. Tenho meus finais de semana para festear... Perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!