segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais uma vez eu...

Vou usar esse espaço aqui para mais uma vez escrever sobre algo que acho um pouco injusto e muito preocupante. Aqui no brasil, quando algo não funciona direito eles criam um programa. A bola da vez é um tal de minha casa minha vida. Nesse programa, construtoras como a MRV, conseguem vender um apartamente que vale uns 75 mil por mais de 120 mil, com subsídios da caixa econômica federal e ainda, com toda avaliação aprovada pela mesma instituição financeira.

Aqui em curitiba é assim, se vale 50, vende por 100 e tudo está certo. Eu aceito isso como uma situação de mercado, normal. Mas não isso bancado por um banco estatal como a caixa economica, com milhares de funcionários publicos do tipo e ainda, usando o meu FGTS. E ainda porque, essas construtoras entregam de 2ª como se fosse de primeira. É sempre assim.

E agora, para melhorar ainda mais essa situação de merda, a caixa a pedido da nova presidentE do brasil, dilma, resolveu aumentar os limites. Ou seja, se antes o limite em curitiba é 130 mil, agora vai para 150 e tal. Adivinhe quem vai ganhar com isso?

Ah, então, o povo é que não é...

Viva a especulação imobiliária e um presidente que apoia tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!