quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A vida se encarrega das respostas

A resposta chegou. Meu chefe, informou hoje, que sim, poderemos trabalhar na segunda-feira de carnaval. E esse ano, não serei apenas eu. Várias pessoas preferem trabalhar na segunda-feira de carnaval do que ter que ser chines por um dia e trabalhar no sábado. Esquece a parte do chines, pode ser?

E assim, tudo se acertou. Vamos colaborar para o crescimento do brasil, de forma concreta. Enquanto muitos estarão bêbados caindo pelos cantos das cidades e das praias, nós estaremos no roteiro trabalhando, produzindo, criando e escrevendo. Isso vai ser divertido, quem sabe trazemos umas serpentinas ou algo assim.

O Brasil precisa crescer, precisa trabalhar muito arduamente. Precisamos trabalhar mais que as 8 horas do dia, precisamos nos esforçar. Tá bom, estou viajando, eu sei.

Importante mesmo é que minha empresa e meu chefe foram suficientemente compreensíveis em entener nossa vontade e nossa capacidade para trabalharmos num dia e que 80% (numero estimado por mim) prefere ficar curtindo, brincando e fazendo festa.

A vida se encarrega de nos trazer as respostas que precisamos. E claro, na hora em que precisamos. Estou mais feliz hoje, estou mais tranquilo. E não quero nem saber, quero mais é trabalhar...

E você, prefere o que? Participe da enquete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!