segunda-feira, 14 de março de 2011

Segunda-feira. Feliz Ano Novo!

E hoje, o ano de 2011 começa no Brasil. Infelizmente, tenho que conviver com isso. No Brasil, esse país onde no hino nacional temos uma frase como "deita eternamente em berço explêndido", o povo começa mesmo a se preocupar com qualquer coisa, justamente depois que passa o carnaval.

É o período da quaresma, onde muitos que beberam e tocaram horror, deixam de comer carne vermelha se preparando para a páscoa.

Diversos amontuados de notícias, os tais portais, trouxeram notícias dizendo que esse ano, morreram mais pessoas nas estradas e cidades em acidentes de trânsito que no ano passado. É, o carnaval é de festa para muitos e de tristeza para os familiares dos envolvidos nesses acidentes. Seja por imprudência ou mais diretamente por cachaça e cerveja, o importante nisso tudo é que estamos morrendo no trânsito. Tá bom, não exclusividade do carnaval, mas, chama atenção, não chama?

E também me deixa curioso que até a sexta-feira que antecede o carnaval, tudo acontece como se fosse o ano anterior. Sabe aquela brincadeira que diz que o brasil só volta depois do carnaval?

Eu, por felicidade, trabalhei no carnaval. Cumpri minha carga horária e nem por isso perdi um dedo ou uma mão. Deixei de ficar em casa 1 dia, mas foi bom! E que seja sempre assim, já avisei meu chefe que me disponho trabalhar na 3ª também. É melhor, me sinto mais util, me sinto bem em pensar que ajudo o brasil crescer nos dias em que todos estão mais preocupados com cerveja, pinga e o rebolado das mulheres.

Prefiro trabalhar!

E infelizmente, preciso desejar a todos: FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011! Sucesso para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!