quinta-feira, 14 de abril de 2011

Envolvimento sério...

Sabe aquele ditado que diz que as paredes tem ouvidos? Pois bem, na verdade, as paredes tem ouvidos, as árvores tem ouvidos atém mesmo aquele cinzeiro proibido pela lei anti-fumo que fica cheio durante a semana na sua empresa tem ouvidos.

Então, sempre temos que tomar o cuidado devido e necessário para que não falemos mais do que devemos, certo?

E quando você nem fala uma coisa e outras pessoas ouvem? Pois é, esse é um dilema moral e tanto, afinal de contas, como você vai conseguir provar que não falou algo que alguém jura de pés juntos e descalços que ouviu de sua boca? Como?

Não tenho como fazer isso, infelizmente. E mais uma vez em minha curta vida de jesus cristo, estou nos meus 33, já fui caluniado algumas vezes. E ontem, fui mais uma vez caluniado. Numa conversa de corredor, entre o caminho até minha sala, falando sobre assuntos específicos com mais três colegas de trabalho, algum arbusto ou cinzeiro ouviu eu dizendo algo, que no mínimo, não faria o menor sentido eu estar falando, principalmente naquele momento.

Então, leitores e amigos, tomem cuidado para não falar o que você não deve falar. E mais cuidado ainda em não falar nada, afinal, mesmo em silêncio, as pessoas estão ouvindo sua voz!!!

Assustador, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!