terça-feira, 5 de abril de 2011

Reafirmando meu convite

O convite é publico e é feito de coração. Peço aos vereadores de curitiba que reservem pelo menos um dia de sua vida pública bancada pelos nossos impostos para, junto comigo ou não, passearem 7h30 da manhã na linha centenário-campo comprido de ônibus biarticulado. Vamos?

Uma imagem para começar:
Essa imagem ilustra bem como é agradável ser usuário do sistema público do transporte coletivo de curitiba, capital modelo e cidade de primeiro mundo. É simplesmente maravilhoso, mas nesse dia, a coisa estava ainda melhor. Espera de mais de 5 minutos, pois algo aconteceu no país das maravilhas, e branca de neve não dirigiu o ônibus nos horários certos.





Essa outra imagem demonstra algo ainda mais legal, veja:

É possível observar como é preciso o sistema. Simplesmente mais da metade da plataforma de embarque ficou de fora, o que além de dificultar a entrada e saída da lata de sardinha, por inclusive ocasionar um maldito acidente, que pode resultar até mesmo em morte.

Mas, pelo que vemos no dia-a-dia, as autoridades estão defecando, para o que acontece ao cidadão curitibano em seu cotidiano.

É simplesmente bacana. Vou tocar nessa tela sempre.

E convido a todos mais uma vez para enviar um e-mail para nossos vereadores, pois se algo pode ser feito, é provável que tenha que partir deles...

Fui...

Um comentário:

  1. Acho que o convite nem precisa ser para esta linha específica, mas para qquer uma da cidade.

    ResponderExcluir

Desabafe!