segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda-feira agitada...

Hoje o dia começou bem cedo. E a agitação, tão cedo quanto meu dia. Para começar, quase 20 minutos esperando um ônibus, ou ónibus como insiste em falar um grande vereador dessa medíocre curitiba. (OK, o vereador nem é tão grande se não for mais medíocre do que a cidade, que nem é tão medíocre assim).

Depois, a correria foi no emprego, ao qual cheguei 10 minutos atrasado por causa do maldito sic "ónibus".

A coisa só foi desacelerar depois do meio-dia. E agora, estou me preparando para ir para casa, tentar recuperar um pouco do sono que não tive a noite para depois, novamente pegar um buzum e ir para minhas aulas.

E eu aproveito para contar uma das minhas características pessoais mais marcantes no convívio coletivo: minha cara (face). Pois bem, se ao olhar para mim, voce pesar que posso estar irritado ou bravo, não pense, tenha certeza.

Eu, com o passar do tempo, passei também a ser ou odiado (maioria das vezes) ou amado (minoria esmagadora das vezes). E por isso, decidi há muito tempo falar o que acho que devo, tentando não odender as pessoas, mas simplesmente falando a verdade. Se eu não gosto, eu não gosto e ponto. Não vou ficar tentando passar outra impressão.

Uma das coisas que não gosto e que convido você a participar comigo, é o tratamente que nosso prefeito e seus smurfs (vereadores) estão dando para o nosso transporte coletivo. Eu já convidei vossas excelenências (papai smurf e filinhos smurfs) a passearem de ônibus comigo, mas acredito que eles não estão muito afim de deixar o conforto de um carro com bancos em couro e arcondicionado.

Porém, convido novamente todos a mandarem para nossos representantes no legislativo municipal, fotos e relatos de dificuldades com os maravilhosos ônibus, inclusive agora o maior do mundo e azul.

Quem sabe, com vários relados a coisa acontece, né...

Me ajudem, se percisarem dos endereços eletrônicos deles, eu passa para todos...


Vamo que vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!