sexta-feira, 15 de abril de 2011

SPAM!

Eu recebo em média, em minhas duas caixas de e-mail do google, 50 mensagens que nunca solicitei a ninguém com as mais diversas propagandas e promessas.

São propostas para comprar viagra barato e outros remédios, bancos me solicitando informações para recadastro de contas e pior, propagandas de empresas que estão ficando cada vez mais elaboradas. Ou seja, o SPAM se tornou um tipo de publicidade, deve estar sendo estudado pelos grandes teóricos da publicidade e vamos nessa.

Hoje recebi, por exemplo, um SPAM de uma empresa que trata de vídeos institucionais para empresas. Veio com telefones de contato, link para vídeos já produzidos e claro, só faltou o CNPJ.

Então, sou levado a crer que acompanhando o crescimento da falta de educação do povo moderno, o SPAM veio para ficar. Comigo não, eu não comprarei nunca um serviço de uma empresa de merda, que precisa de um SPAM para viver. Não mesmo!

Nem mesmo me tornarei hipocondriaco por causa de um SPAM. E você, gosta de recebê-los?

Eu até já me propus de divulgar o nome das empresas que me enviam essa merda virtual, mas infelizmente, gastarei boa parte (mais da metade) do meu dia fazendo isso.

Então, que explodam todas as empresas que utilizam esse tipo de artifício para ganhar clientes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!