sexta-feira, 20 de maio de 2011

+ 1 vez

mais uma vez tivemos uma prova real de que, de 39, apenas 11 se preocupam com o que o povo pensa. Acredito mesmo que os vereadores deveriam ter no mínimo, ter pedido aos seus bem remunerados assessores que respondessem nossos e-mails, como outros fizeram.

Ai você está em casa, com a patroa ou o maridão ao lado (caso você seja mulher - ou não) e vem um idiota no rádio, na TV ou num blog e diz que você tem que escolher muito bem seu candidato e que é só através do voto, que as coisas vão mudar no brasil.

Sinto muito em dizer-lhe: se você acredita no voto como solução, para mim, tu é meio otário. Se vai votar no dia, aí, e eu me incluo nessa até as eleições passadas, como um otário completo. O voto não mudará nada no brasil, até porque, como um vereador nos respondeu, o cargo dele pertence ao partido e assim sendo, para que escolher 1 deles? É apenas um boneco de posto, ou joão bobo ou algo parecido?

Acredito que não, por isso ainda tento, com as ferramentas que tenho, mostrar para você e para eles, que as coisas precisam mudar, que precisamos que eles lá, seja la quem for, no ajude no processo de melhorar nosso país.

Segunda-feira, vou mandar mais um e-mail para todos eles, com fotos e um texto explicando e pedido uma explicação de porque, no eixo leste-oeste de ônibus, o lado leste está abandonado. Asfalto um lixo, estações tudo lixo, terminais como capão da imbuia - além de um lixo, apertado e super lotado.

Para se ter uma ideia, tem horas, que para descer do ônibus, ou ónibus como fala um dos vereadores, é mais difícil que subir. Fica tanta gente na plataforma de embarque que é quase humano conseguir descer do latão. Quase, porque o povo ainda consegue.

Então, se a figura do vereador é defender os interesses da "população", porque não mostrarmos para os nobres quais são realmente nossos interesses? Eu não quero saber como eles podem fazer isso, mas preciso que façam!

E ainda na segunda-feira a tarde, vou conversar com um dos vereadores, que me convidou para uma conversa. Depois conto.

Para fechar, eu não estou fazendo campanha contra o voto, apenas demonstro minha opinião sobre a não validade dessa ato! Bom final de semana aos nobres leitores e leitoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!