segunda-feira, 23 de maio de 2011

Até quando?

Para mim, basta. Infelizmente tivemos apenas 11 respostas num universo de 38. É revoltante. É lamentável. É um descaso. É um desrespeito. (Enta mais lendo os posts abaixos)

Para que os colocamos lá? Para representar a quem? A que interesses?

Uma simples pergunta e o silêncio como resposta. Silêncio amplamente contaminado de interesses escusos e nada honestos. Silêncio carregado de falta de comprometimento e do mais repulsivo desrespeito.

Exagero?

Não. Sou apenas mais um no universo de tantos outros otários que exercem o direito do voto a cada nova eleição. Mais um dos trouxas enganados por um bando de amadores que assumem a função criada para homens sérios e de bem. Comprometidos com o bem maior e comum. O bem de todos.

Calar-se diante de tão simples questionamento é um ultraje.

Silenciar após uma primeira tentativa tudo bem. Até consideraria, visto que os nobres vereadores devem receber um catatau de emails e solicitações diariamente (será????). Mas após três tentativas minhas e outras tantas do LG, porque o silêncio?

Se a culpa não foi dos nobres vereadores, a culpa foi dos seus assessores. Então que demitam todos. Sem dó. Por descuido ou má intenção.

O importante é que mais uma vez fomos feitos de palhaços. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!