segunda-feira, 9 de maio de 2011

Atualização LG

Como os leitores bem sabem, eu e o dudu fizemos basicamente o mesmo questionamento aos nossos nobres vereadores da cidade de curitiba. Esses nobres homosapiens, que infelizmente respiram o mesmo ar que nós, mas o fazem com meu dinheiro, o seu dinheiro, nosso dinheiro, parecem não querer responder a uma pergunta simples: você é a favor ou contra.

Vejam abaixo, o que tenho de resposta:

------
Prezado Luiz Guilherme,

Sobre os radares, informo que continuamos em busca das assinaturas suficientes para instalação da CPI sobre o assunto. Entendo, assim como outros vereadores, que este continua sendo o instrumento mais efetivo para investigação desse controverso tema.

Para isso, porém, precisamos do apoio dos cidadãos, que devem cobrar seus representantes aqui na Câmara para assinar o requerimento da CPI.

Grande abraço,

Vereador Jonny Stica

------
Olá Luiz,

em atenção a sua pergunta, manifesto minha posição contrária a instalação da CPI pela experiência que tive nas comissões nas quais fiz parte. Sou favorável a investigação do Ministério Público que já está com toda a documentação necessária para levantar toda e qualquer irregularidade na empresa Consilux, e tem um poder de investigação muito maior que nós, isenta de partidos que componham a bancada de governo ou oposição, que façam da CPI uma plataforma eleitoreira.

Coloco-me a sua disposição para, pessoalmente, esclarecer quaisquer dúvidas com relação a esta e outras questões de seu interesse.

Um abraço, Celso Torquato.

------
Olá Luiz,
Assinei a abertura da CPI, porém retirei a assinatura em caráter temporário, por dois motivos: me foram garantidas todas as documentações que solicitamos a fim de esclarecer o caso, e a bancada do PSDB determinou a não assinatura da CPI.
Minha vontade é de abrir a CPI, porém não depende apenas de mim, mas dos outros vereadores.
Ressalto que com minha assinatura haviam apenas 11, sendo necessárias 13, e nenhum outro vereador se dispôs a assinar.
A permanência da assinatura poderia ensejar até mesmo minha expulsão do partido, conforme o Estatuto do PSDB, artigos 132 e 133.
Mas me comprometo a correr este risco se houverem 12 assinaturas, pois eu assinarei a 13ª.
Por fim, reitero que em determinadas situações, como esta abertura de CPI, sou obrigado a acatar a decisão do partido.
Enfim, respondendo diretamente sua pergunta, meu posicionamento é pela abertura da CPI.
Agradeço a compreensão.
Grande abraço!
---
Vereador Professor Galdino
------

Eu gostaria realmente de agradecer aos vereadores que me responderam, mesmo que a resposta possa ter sido escrita por um assessor ou coisa que o valha. Obrigado Vereador Jonny Stica, vereador Celso Torquato e Vereador Professor Galdino.

Veja, quero agradecer também aos demais, que com o vosso silêncio, me faz acreditar que são todos contra o povo e contra a CPI.

Vamos lá, tem mais um e-mail seguindo para todos. E vejamos se alguma coisa muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!