sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como vai você?

Eu vou bem, e claro, durante a semana, de ônibus. Infelizmente, dos 30 e tantos vereadores, apenas o Celso Torquato teve a decência de me responder. Isso mostra, que entre 30 e tantos, temos ainda 2,63% dos vereadores preocupados responder um cidadão qualquer. Ou seja, somos obrigados a votar, e isso que recebemos em troca.

E olha, esses caras e damas são nossos representantes lá. Ou seja, quer que alguma coisa mude, é preciso que o povo se una e lute por sua causa. Eu não acredito que isso um dia aconteça, pois a cada eleição, precebo que alguns nomes dos que nunca respondem, sempre aparecem na lista dos eleitos.

E eles vão prometer tudo novamente: melhora no transporte, creches, reformas, obras entre outras tantas coisas. Mas o que realmente ganha eleição, são outras promessas.

Mais uma vez, agradeço ao Celso, pela resposta. Logo estaremos fazendo aquela visita na URBS, o que será no mínimo interessante.

Mas, cada vez que vou entrar no Centenário-Campo Comprido, por volta de 7 horas e 15 minutos da manhã, lembro que o convite foi feito a todos os nobres vereadores, mas a coragem deles parece estar apenas dentro do gabinete e talvez em outros lugares onde não exista POVO. O POVÃO, só serve na hora da ELEIÇÃO. Depois, é só dizer NÃO, pois são apenas o POVÃO.

E que seja um excelente final de semana para vocês, nobres leitores, que também fazem parte do POVÃO e que, em 2012, estará em mais uma ELEIÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!