quinta-feira, 2 de junho de 2011

A força de um elogio...

Na verdade, esse post é mais para comentar como funciona um canal importante, coisa que está a nossa disposição e não usamos por pura preguiça...

São os canais de comuncação das empresas, principalmente prestadoras de serviço. Eu gosto de entrar em contato com as empresas, seja para elogiar, seja para reclamar. E essa semana passei por algo assim, pois fui extremamente bem atendido em uma lanchonete da Rede Burger King. Infelizmente, em outras ocasiões, eu não tive tal atendimento o que me levou a fazer um elogio por e-mail para toda a equipe.

E isso foi bom, afinal de contas, creio que quando bem feito, além de nosso salário, é agradável receber qualquer tipo de elogio. E dessa forma foi feito.

Foi também o que fizemos, eu e o dudu, com relação aos nossos vereadores. E logo farei novamente, afinal de contas o bairro do Capão da Imbuia está no mínimo abandonado pela prefeitura. O terminal de ônibus não suporta tanta gente, a canaleta do biarticulado está um lixo, falta fiscalização da diretran, o motorista do capão da imbuia dirige como quer, para onde quer, estaciona na contra-mão, nas calçadas e assim vai.

E para não dizer que não falei, aqui no blog, também temos um canal para você leitor, poder escrever, dizer o que pensa a respeito dos meus textos ou qualquer outro tipo de opinião que você possa ter. Eu recebo um alerta no meu e-mail e claro, respondo.

Para um empresa é importante receber esse tipo de contato, pois é só através deles que um serviço pode ou não ser modificado, para melhor, eu espero...

E segue o trem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!