segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma nova semana

E, para variar, os nobres vereadores de curitiba não me respondem. Ou estão com frio, ou com medo de andar de ônibus. Claro, eles são parte de um ouitro nível da sociedade. E nesse nível, não existem problemas e não há necessidade de transporte coletivo: eles vão de carro!

O único vereador que teve a capacidade de me responder, mais uma vez, foi o Celso Torquato. Ele respondeu me convidando para conhecer alguns dados e eu vou aceitar o convite. Mas Celso, antes ou depois de irmos na URBS, eu ainda queria que você desse um pulinho lá no "pedaço", se não para embarcar comigo no BIArticulado, pelo menos, para dar uma olhadinha em como está aquilo. Fica novamente o convite.

Aos leitores do DLQ resta escrever mais uma vez, que assim como o Vereador Celso me respondeu e já me recebeu em seu gabinete, outros deveriam fazer. Não fazem pois estão se sentindo blindados pelo silêncio do povo. Os que chegam a eles são apenas de suas bases eleitorais ou grupos selecionados por alguém.

Está na hora de todos nós, os mais de 1 milhão e oitocentos mil curitibanos, começarmos a cobrar nossos direitos e claro, os devereis deles, sejam eles o prefeito ou os vereadores. Precisamos mudar e essa mudança terá que partir de nós. Nem que seja com um e-mail, uma carta ou qualquer outra coisa que se faça necessária.

Vamos nessa? Me avisa, eu mando a lista de e-mails hoje mesmo para todos!

Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!