quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esfarelado de vergonha

Não sei se só eu tenho essa impressão (é óbvio que não), mas a cidade de Curitiba não lhes parece abandonada? O prefeito da Curitiba Virada Num Canteiro de Obras deu o golpe no povo (mesmo tendo prometido que não o faria) e abandonou o barco para virar governador. Desde então a sujeira começou a sair debaixo do tapete.

Além de coisas mais importantes, como saúde, educação e tudo mais, a cidade estava virada numa buraqueira só. E não me venham com CHORUMELAS dizendo que choveu muito e bla bla bla.

Num trecho da Estrada da Santa Cândida a situação é uma vergonha. Eu iria gravar um video mostrando a buraqueira do local, mas essa semana resolveram resolver o problema (????). Ai taparam os buracos com aquela porcaria de farelo de asfalto que sai na primeira garoa. Que vergonha. O médico Luciano Ducci, além de provar completa incompetência ao lidar com este tipo de assunto no comando do município, mostra que se cerca de iguais. Infelizmente.

Não tenho muito mais o que dizer, as imagens gritam mais alto do que qualquer explicação.



ps: para encerrar (talvez vocês não tenham notado) hj tinha um cara varrendo os farelos de asfalto da rua na parte final do vídeo. Tentou empurrar a prova do absurdo para debaixo do tapete, ou melhor, para o meio-fio

E o problema não esta só no Santa Cândida, obviamente. Ontem passei no Hauer e a situação é igualmente vergonhosa. Dá para se divertir contanto quantos tipos de asfalto (e tempo de utilização) foram usados para tapar buracos. Um esse ano, outro há cinco anos, outro há alguns meses. É uma piada

Um comentário:

Desabafe!