sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que é pior? Burrice ou preguiça?

Eu respondo para você, nobre leitor, minha opinião: para mim, o pior é ser preguiçoso. E é justamente isso que eu credito a grande e esmagadora maioria dos políticos. Infelizmente, as ações desses nobres me faz pensar que, mesmo sendo fácil, tudo ficará difícil em suas mãos. O problema da escola que tratamos aqui é o menor de todos.

Somados, o brasil caminha infelizmente para se tornar um estado de balbúrdia, de desorganização... As pessoas não respeitam no trânsito. Não temos saúde, educação e outras coisas básicas que o "governo" deveria pensar e fazer.

Isso só pode ser preguiça. Força existe, dinheiro existe e claro, solução também existe. O resto, é vontade e isso parece estar em falta.

Para fechar minha sexta-feira, descobri hoje ao me deslocar para um shopping no Barigui, que simplesmente a 1ª hora do estacionamento, que custava 4 reais e agora custa 4 reais e 50 centavos. Isso significa exatos 12,5%. Tem algum problema?

Não, claro que não, eu não irei mais nesse lugar. E que assim seja... Nem nele, nem no Girafas que aumentou de 7,90 um prato para exatos 8,20, também se explicação lógica, nem naquela outra, acho que é Casa do Pão de Queijo e Cia, acho que é isso, que já aplicou um segundo aumento num produto que eu consumia, um sorvete.

De pouco em pouco, vou economizar porque não sou rico e principalmente, não sou otário de pagar para shopping o que não vale... E a lei municipal sobre a cobrança de estacionamento?

Ah, esqueci, deve estar escrita para o futuro, sei lá... Desculpe ter tocado no assunto.

E você leitor, perceba e nos ajuda a indicar os aumentos que você observar, topa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!