segunda-feira, 11 de julho de 2011

Silêncio que envergonha

LG, teu último texto foi perfeito. Expressa o que eu também sinto diante do silêncio dos nobres vereadores e deputados. Agora, sabe o que mais me revolta? É que analisando as estatísticas de acesso ao blog percebemos que a quantidade de acessos vindos da câmara e da assembléia é MUITO maior do que o número de respostas que tivemos. Na Câmara foram quase 20 acessos e na Assembléia algo bem próximo disso.

Não vou nem comentar que temos muito mais vereadores e deputados do que as respostas, mas me espanta o cara ler o que enviamos e simplesmente dar de ombros para tudo isso. Nem uma resposta demagógica sequer.

O LG foi preciso em dizer que é melhor mesmo que não respondam, já que isso facilitaria nosso trabalho na hora de escolher o voto. Quem ignora o povo não merece sequer a minha atenção.

O que eles não percebem é que além de alguns deles serem falsos ao extremo, pois bateram nessas costas largas aqui durante as eleições (quando fui editor do Portal dos Candidatos da Gazeta do Povo) é que eu votei em pelo menos um deles. E ai, meu candidato? O teu silêncio me ENOJA. Você, em quem depositei minha confiança por intermédio do voto, vai me deixar assim? Na mão?



Que vergonha dos meus representantes. Que vergonha.

ps: mandei o email novamente para todos os vereadores e deputados. Vamos ver se alguma coisa muda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!