quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Explicação

Nobres leitores. Vou explicar porque ao invés de encaminhar novo e-mail aos nobres vereadores, resolvi publicar no blog. Enfim, tirando o fato de que uns 30% costumam se dar ao luxo de responder, sei também que pelo menos alguns visitam o blog de vez em quando. Ou seja, se é para dar algum tipo de resultado, que seja assim.

Mas, como já é de se esperar, não vou obter qualquer tipo de resposta, seja dos vereadores ou quem sabe, num sonho regado a qualquer tipo de droga, da própria URBS. As obras continuam e logo teremos o "azulão retardado" rodando.

E claro, uma massa gigantesca de pessoas que usam o transporte, seja para o lazer (duvido muito) seja para o trabalho (aí acredito que sim) ou para qualquer outro fim (quem seria tolo de usar ônibus em curitiba se realmente não precisasse?).Enquanto isso, o meu texto, menor, quase nada, é deixado de lado. Pois na câmara agora a moda é denunciar.

Presidente que apronta não sei o que (ninguém pode provar nada), vereadora que pede algo para o presidente e novamente o presidente que pede algo sobre a vereadora.Espero sinceramente que a Renata não tenha nada que dê ao presidente da câmara motivos, mas se tiver, que venha a tona.Como esperar uma resposta, mesmo daquelas que nos respondem quase sempre, se o tema agora é maior e melhor?

E olha que ano que vem, tem eleições. Seremos mais uma vez democraticamente obrigados a nos deslocarmos e apertarmos aquelas teclas com aquele pilililim irritante no final do processo!Escolha bem, veja bem, preste atenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!