segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fechar um escola?

Não quer ser mais chato do que costumo ser, mas o que o nosso grande Beto Richa fez de bom na prefeitura, parece estar fazendo de merda no governo do estado. Tenho uma parente, que não vou citar por proteção, que comentou comigo que o numero máximo de crianças por sala de aula vai aumentar. E isso para não ter que justificar a contratação de mais professores.

O investimento em educação não parece ser a grande prioridade do nosso Governador. E isso se mostra mais uma vez com o tal colégio Tiradentes!

Faço o mesmo apelo que o Nobre Dudu, mesmo que para mim sem a bagagem emocional: fechar o colégio? O que é isso? Palhaçada tem hora?

Independente do que está acontecendo, o colégio está ali e ali deve permanecer. Ou será que vão construir um prédio "bunito" no lugar e lá colocar uns 600 FP? Para que mexer?

Deixem o Tiradentes onde ele está e por favor, vão cuidar do outro colégio onde os viciados estão tomando conta e coagindo que não usa drogas.

Por favor, se preocupem mais com os colégios que sequer tem lâmpadas ou então, nos quais nem a polícia tem chego perto. Por favor, senhores deputados e vereadores, governador e vice governador...

Qual a boa? O vice que sempre falou no estudo e na importancia do estudo vai deixar um colégio simplesmente fechar?

Dudu, acho que isso deve ser uma mentira de alguém que não tem o que fazer, deve ser uma informação não verdadeira. Deve ser apenas algum trote telefônico entre dois ou mais deputados. Ninguém vai fechar um colégio, vai?

Se isso acontecer, tá na hora do povo ir para as ruas e cobrar os seus direitos, com bandeiras, e um hino, que represente a indignação.

UMA VIVA! E depois eles vão aparecer na TV e dizer que investem em educação! FDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!