sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hora certa, local errado!

Eram 11 horas e 50 minutos, aproximadamente a hora que resolvi fumar mais um cigarro. Trabalho numa empresa que fica à margem da BR-277, que passa ao lado do parque Barigui. Pois bem, a pista que volta, na região onde trabalho, é antecedida por uma longa descida que convida o motorista a correr. Não há radares e o trecho é um longo declive com uma curva suave no final.

A foto abaixo foi tiradas por volta das 11 horas e 55 minutos e ao fundo, pouco nítido poderás ver um carro preto capotado. Fui testemunha auditiva, ouvi as 3 tentativas de freada e logo o barulho seco da massa de quase 1000 kg desacelerando parte raspando no asfalto e parte na grama do canteiro centrar.







Pelo que vi, a motorista, uma mulher jovem, saiu andando do carro (nunca retire uma vítima de um veículo - espere ajuda de quem sabe fazer isso, uma lesão na cervical pode ser fatal ou deixar a vítima sem movimentos).

Leitores, a direção não é brincadeira. Um dia pode se tornar um marco para você porque você não prestou atenção ou achou que poderia abusar. Os limites foram feitos para serem obedecidos.

Cuide-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!