sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sexta-feira...

E chegamos ao fim de semana. Hoje, vou me declarar feliz com os nobres vereadores de Curitiba. Ao tempo em que eles aprovaram a lei que muda as regras de cobrança de estacionamento dos shoppings dessa maravilhosa cidade.

Eu quero que os shoppings cumpram essa lei. Agora, pelo projeto, a primeira hora tem que ser gratuita. Depois, o pagamento estará condicionado a compra ou não, ou seja, se não comprar paga, se comprar, paga menos ou não paga. Isso foi de uma esperteza tamanha de nossos vereadores. Os shoppings são grandes geradores de emprego mas também são empregadores do pior tipo, pois normalmente pagam pouco, exigem horários desgraçados dos funcionários e bla, bla, bla...

E ainda, ficam com status de poderosos perante a sociedade.

Os shoppings, sejam eles quais forem, precisam começar a mudar um pouco a postura. Se o estacionamento rende em torno de 10% de seu faturamento, é melhor começar a buscar outra fonte. Eu, particularmente só vou em shopping, quando inevitável. Mas ainda assim, vou.

Pago, no Park Shopping Barigui, em curitiba, a partir dos 15 minutos, 4 reais e 50 centavos para deixar meu carro parado. Compre ou não compre! Mas, se comprar, além de pagar no preço de meu produto todas as taxas, não terei qualquer desconto no valor do estacionamento.

Os vereadores acertarem essa vez, só espero que o prefeito, o tal, não tenha problemas em sancionar essa lei. Se isso não acontecer, continuaremos pagando o valor até porque o curitibano é tão burro, que não liga para isso.


Parabéns aos nobres vereadores!

Ah, eu estava terminando esse post até que fui consultar. Não é os shoppings não, os hospitais como o Cajuru, em que uma consulta pode custar até 12 reais de estacionamento, além dos outros honorários, supermercados e qualquer outro local que tenha estacionamento com registo na prefeitura.

Quer saber, eu quero é ver esses estabelecimentos sobreviverem sem as vagas de estacionamento. Hahahahahahahahahah quero só ver se o movimento vai cair ou não! Hahahahahahahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!