segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma semana cheia de ideias...

Vamos lá, agora aproveitando que nossos nobres deputados estaduais e vereadores da cidade maravilhosa resolver ler, mesmo que de vez em quando o DLQ, ou ele ou seus assessores, vamos contribuir para a vida deles?

Veja, BR-277 - que passa ao lado do Parque Barigui. Carros passam a 120, 140, 180 KM/H - hipócritas (não os governantes, mas os que tem adesivo no carro - 180KM/H é crime), num trecho urbano de uma BR. Pode? Claro que pode, é um trecho sem qualquer tipo de fiscalização, aliás, o radar que existe fica estrategicamente numa curva que poucos faria a mais de 80, mas tudo bem, quem decide é eles, não?

Senhoras e Senhores, por favor, existem diversas empresas, funcionários atravessando as pistas da BR todos os dias. O risco é grande, o santo da galera, forte.. Mas logo vai começar a dar merda. Uma passarela, que nem custa tanto assim, seria uma boa pedida, sabe, e também aquelas grades na pista para evitar que o pessoal atravesse. Quem sabe um bom acordo daqueles com a empresa que opera o pedágio possa gerar algo de positivo, heim?

Outra ideia, se vocês quiserem: porque não retirar a pista "marginal" da linha verde? Hoje ela é usada para fugir do radar e a galera sabe bem andar a mais de 150KM/H nas pistar marginais. Os senhores querem que morra alguém? Simples, acaba com as ditas pistas "marginais" e façam logo, aquilo ta virando um inferno. Mas eu ainda não fui condenado pelo tribunal de jesus, então, não mereço viver perto do capeta.

Peço a vocês, pois em teoria, vocês são nossos representantes, certo?

Hipócritas, mais uma vez, 180KM/H É CRIME, não é? Então porque prefeitura, governo do estado e governo federal não faz algo de concreto?

Duas ideias, vocês podem utilizá-las, bele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!