quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pensa que sou otário?

Pois é, se pensa, estás certo. E vou contar porque. Hoje pela manhã ao verificar meu e-mail resolvi comprara uma oferta num site de compras coletivas. Eram 3 dias não sei aonde pela metade do preço e coisas assim.

Entrei, comprei e ao finalizar, ao invés de parcelar a merda, cliquei e foi a vista. Aí começou meu inferno. Não há atendimento ao cliente. Aliás, para eles, talvez eu nem seja um cliente, seja apenas um otário que comprou e errou duas vezes: uma ao comprar e outra ao pagar.

Mas eu não sou otário não, e começo aqui uma pequena campanha de divulgação: compre, use, aproveite, mas tome todos os cuidados para não errar em qualquer coisa, pois se você errar, está ferrado. O Peixe Urbano é um site e não um comércio, e a internet permite que empresas vendam sem dar qualquer tipo de suportor ou contato com o cliente. Ou seja, se você compara e errar qualquer coisa, FODA-SE, o problema vai ser só teu mesmo.

Tentei 7 vezes contato, até agora, pelo link no http://www.peixeurbano.com.br/ - sem qualquer tipo de resposta, ou por e-mail ou por telefone.

Tentei também, pelo twitter #PeixeUrbanoSAC, mas também não obtive qualquer resposta, ou seja, eu sou um otário?

Não, sou apenas um pobre, pois precisei comprar numa promoção e na hora de fazer, errei. Não sou otário, eu vou dar um jeito qualquer de pagar a vista algo que eu não tinha condições. Eu fui apenas desatento ao observar a forma de pagamento. O site http://www.peixeurbano.com.br/ é que é desrespeitoso com seus "clientes".

Mas é isso aí. Se o site quiser responder, terá o direito, mas tomara que me respondam primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!