segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Observações de um chato LG

O Diário Leite Quente é um blog feito por jornalistas. Dois, para ser mais exato. Em 2012, algumas mudanças estão previstas mas até chegarmos lá, eu vou de pancada novamente.

Ontem passei por um mercado, desses grandes e fiquei observando alguns detalhes de alguns produtos que me fizeram pensar um pouco. E, sinceramente, gostaria que todos pudessem pensar nesse assunto e quem sabe assim, o mundo podeira ser um pouco melhor...

O primeiro produto, eu considero uma das melhores invenções do mundo: fraldas descartáveis.

Eu tive dois filhos e preciso confessar que tem "cagadas", que se não fosse uma fralda descartável, o cheiro estaria até hoje comigo. É impressionante o odor de um jantar ou almoço com carne... A fralda resume isso ao tempo de tirá-la do pequeno e jogá-la no lixo. Mas, para onde vai essa fralda cheia de merda?

Hummmm aqui em curitiba, até pouco tempo atrás, elas iam para um lugar chamado aterro da cachimba.

É, a modernidade vai cobrar um preço algo e devemos estar dispostos a pagar...

Outro produto é o tal desinfetante de vaso sanitário. Existem diversos modelos, diversas cores, diversos tipos de instalação. Tem o bico ganso purifique, o poder é seu e um monte de coisas. E para onde vai tudo isso? Ah, aqui em curitiba, de uma forma ou de outra, vai para o rio iguaçu. E vai poluir... Ou seja, nosso luxo acaba com a natureza...

E agora, tem um tal de veja um lenço umedecido. E para onde vai esse paninho que tanto facilita nossa vida?

A moral é a seguinte, não adianta separar a garrafa pet quando usamos fraldas descartáveis, lenços veja e outros tantos produtos que, de alguma forma, vão poluir mesmo!

Hipocrisia, eu quero uma para viver!@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!